quarta-feira, 25 de junho de 2014

Requien para um sonho
Um filme que para mim passou um olhar de cuidado, atenção e muita tristeza, olhando para esse filme me retrato de pessoas , jovens e adultos, que destroem suas vidas com a maldita droga, pra muitos é bom porque mata sua vontade mas não sabem os riscos que cometem para suas saúdes e vidas.
Este filme passou para o publico uma pequena amostra do que a droga faz com as pessoas tanto a droga que é injetada como aquela que é usada como remédio, viciando ambos usuários.
As pessoas que usam droga pensam apenas em sustentar suas vontades e os outros que se danem, querem sentir o prazer da droga, e deixam de sentir o prazer da vida, eu nunca fumei, não porque não quero, já me foi muito oferecido, mas se somos pessoas que queremos um futuro bom, devemos recusar tudo que ira nos fazer mal, eu nunca fumei porque não quero perder minha vida e o tempo dela em vícios e malefícios.

Um comentário: