domingo, 18 de maio de 2014

Educação


Minha educação na escola

         Uma educação boa, bem ensinada, com bastante exigência, com bastante certezas, assim é a educação na Escola Esperança, uma escola que não só ensina, mas nos ajuda a  desenvolvermos nossa inteligencia, nosso caráter e como usar as palavras para se expressar.
         Foi aqui que aprendi, que sorri, que chorei, que aprendi a amar de verdade, que ajudei e fui ajudado, que briguei e depois estava de bem, que soube quem são meus verdadeiros amigos, onde aprendi que a vida não se resume apenas em vitórias mais sim em erros e acertos.
         Pessoas menosprezam essa escola por acharem que por ser em um lugar pobre, é uma escola horrível, mas estão enganados, aqui é uma das melhores escolas que eu conheço, não pela sua estrutura, nem aparência, mas por que aqui tem pessoas sinceras que podemos contar, e levarmos como amigos para toda a vida, aqui é um lugar onde se alguém precisar de algo, é atendido, um lugar de harmonia, amizade, onde pessoas ruins se tornam boas e inteligentes, onde pessoas sem inteligencia nenhuma, se transformam em legítimos nerd.

         Aprendi muito aqui, pena que já esta acabando, mas vou levar cada ensinamento comigo, cada rosto, cada gesto, cada abraço, cada carinho, cada dialogo, tudo, só não vou levar magoa nem rancor de ninguém porque lugar igual a esse nunca mais vou achar, de uma escola, se tornou uma CASA.

Um comentário:

  1. Lindas palavras Luan, adorei gosto muito de ver meus alunos escreverem o que realmente sentem.

    ResponderExcluir